A INI – Indústria de Inoxidáveis, SA foi fundada em março de 2002, e é uma empresa de metalomecânica e automação com atividade na área de projeto, desenvolvimento, construção e instalação de equipamentos e processos para a indústria alimentar, biotecnologia, química, cerâmica, ambiente, entre outras.

      Na sua origem está o Sr. Arlindo Tavares da Silva, juntamente com a sua esposa Dª Margarida Martins Oliveira. A experiência, adquirida ao longo de mais de 50 anos na área da metalomecânica, permitiu-lhes identificar e avaliar as necessidades do mercado, e fundar a INI.SA, uma empresa orientada para desenvolver soluções integradas.

      Iniciando a atividade com um capital social de 50.000€ e 7 colaboradores, a INI.SA evoluiu para os atuais 1.200.000€ e 50 colaboradores.

    A constante modernização das instalações industriais e formação dos seus quadros constitui uma das prioridades da INI.SA, o que lhe permite dispor de uma unidade industrial moderna e com uma estrutura competitiva. Dado que conta com um quadro de pessoal jovem mas com elevada experiência, a INI.SA utiliza as inovações tecnológicas e organizativas mais recentes para criar um leque de soluções à medida dos seus clientes, posicionando-se assim no mercado como problem solver.

     Certificada desde 2007, de acordo com as normas NP EN ISO 9001:2000, NP EN ISO 14001:2012, confere à empresa um estatuto de diferenciação relativamente a outras empresas do setor, possibilitando assim satisfazer todos os seus clientes e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente.


A satisfação total dos nossos clientes é a nossa principal preocupação.

INI


Aderente pleno ao CICAP.

CICAP

Politica de Privacidade